quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Retrô!

Dias grátis...
Tem dias que realmente não devem ser lembrados... a pensar os fatos e palavras proferidas e escutadas...
Mas há outros memoráveis.... que pela simplicidade eu pela superação devem ser constantemente exaltados...
Eu tenho na minha boa memória dias dos dois tipos... e embora tenha a receita pra esquecer os dias ruins eu ainda não consigo seguir a risca.
Mas tenho valorizado cada vez mais esses outros dias simples e felizes!
Me assusto as vezes com o tanto que eu preciso pra me sentir bem.... é tão pouquinho, são tão pequenos os motivos dessa minha felicidade.
A felicidade alheia me contagia, me alivia!
Parabéns a quem está feliz, eu adoro isso.... imitar o sorriso da cara dos outros....
Sou uma boa amiga, sei rir junto! (rir até doer a barriga inclusive)
Apesar de moderninha, no quesito amizade acho que ainda sou meio Retrô!

(Aí "Marineuza" um post sobre o Retrô.... Sorria)

2 comentários:

Unknown disse...

Maricreuuuuuza!!!
Amei...
Sorria o RETRO está na moda!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Beijão amoreee!!!!

Carlota disse...

Muitos dias simples e felizes para você!!!!
saudades!!!
carla:)