sábado, 17 de outubro de 2009

Poesia de Cachorro Grande pela Madrugada!

Hey Amigo
Cachorro Grande

Hey, eu quero ser
Seu amigo de novo
Hey, eu quero ser
Seu amigo de novo
Porque a gente sabe
Que a gente sabe demais
Sobre nós dois
Hey, eu quero ser
Seu amigo de novo
Hey, eu quero ser
Seu amigo de novo
Porque a gente sabe
Que a gente sabe demais
Sobre nós dois
Conte comigo se você precisar
De um amigo para desabafar
Noite e dia
Toda hora pela madrugada
Hey, eu quero ser
Seu amigo de novo
Hey, eu quero ser
Seu amigo de novo
Porque a gente sabe
Que a gente sabe demais
Sobre nós dois
Talvez você não irá encontrar
Alguém com quem você possa falar
Noite e dia
Toda hora pela madrugada


Composição: Beto Bruno / Gabriel Azambuja

Pra curtir: http://www.youtube.com/watch?v=YqBZy358tpU

Nenhum comentário: