sexta-feira, 5 de março de 2010

Clássicos não morrem!

foto: Cristiano Abdanur


Eu e a Brisa
Composição: Johnny Alf

Ah, se a juventude que essa brisa canta

Ficasse aqui comigo mais um pouco

Eu poderia esquecer a dor

De ser tão só

Prá ser um sonho
E aí, então, quem sabe alguém chegasse

Buscando um sonho em forma de desejo

Felicidade então prá nós seria
E depois que a tarde nos trouxesse a lua

Se o amor chegasse eu não resistiria

E a madrugada acalentaria a nossa paz
Fica, oh, brisa fica, pois talvez quem sabe

O inesperado faça uma surpresa

E traga alguém que queira te escutar

E junto a mim queira ficar...

Pra curtir: http://www.youtube.com/watch?v=d8qKc39Z_kY

4 comentários:

Cristiano Abdanur disse...

A foto é minha! Êta hawaizinho bão, sô!

Flor que Fala disse...

Bom demais mesmo...
Saudades!!!!!
Foto devidamente creditada!
Bjo

Cristiano Abdanur disse...

Tá difícil ganhar crédito por essa foto, hein? Crequeira não! Cerqueira talvez. Eu prefiro Abdanur. hehehe

Beijo

Flor que Fala disse...

Ah enjoArdinho...
Dificil tá é te agradar!
rs
Adoro dinovo!
Beijo