quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É

essas são as Chicas



Se tem alguma coisa que eu me lamento É de não saber fazer música, de não tocar um instrumento, de não cantar afinado!


Eu aprendi muito sobre o assunto convivendo com pessoas muito musicais. Pelo menos afinei meus ouvidos, me tornando mais seletiva pra qualidade e mais livre pra diversidade.


Engraçado é que as vezes eu escuto uma pessoa ou determinada música e me sobe um comichão, aguçamento, frio na barriga mesmo. Dá vontade de pegar o violão e sair tocando, os braços chegam a desobedecer os outros movimentos de tanta vontade, pena os acordes nao se encontrarem entre os meus dedos e os braços e cordas do meu amigo!

Sobrou só o palco do chuveiro e os engarrafamentos na Av. do Contorno!!!!!
Bem ficou aqui a expressão do pesar e a emoção que uma música é capaz de fazer...




Ouvindo:
Eu apenas queria que você soubesse - Gonzaguina na voz de Chicas e Simone
É - Gonzaguinha na voz de Simone

Um comentário:

Carlota disse...

Flor, adorei esse post, me identifiquei tannnnto!!!! hahahaha
tentei tocar piano, violão...nunca toquei uma música inteira...rsrsrrs
Fico aqui torcendo para os meus pequenos herdarem do pai esse dom maravilhoso porque do lado da mamis aqui é uma negação. rsrsrsrsrs
Um beijo para vc e saudade!!!