quinta-feira, 18 de novembro de 2010

É bem mais que muito amor....

Quem vê uma carinha assim tão linda, quem vê uns olhos tão azuis, quem vê os lábios rosinhas e os cabelos loiros que esboçam caracoisinhos leves. Não consegue imaginar o doce da sua gargalhada e o frio na barriga na hora de ir embora.
Se não pelos meus laços de sangue com a sua mãe essa Princesa nem sequer teria conhecimento de uma Nanne doida.
Se não fosse pelo amor que eu sinto pela mãe dessa Princesa eu não ia chorar toda vez que canto pra ela dormir e ela me imita e me olha com uma doçura que eu até penso estar olhando pra um anjo.
A mãe é mãe menina, é mulher de parto, é menina de atitude! Eu amo e mais, admiro, respeito e apoio.
A menina é nenem, é Pincesa, é macaca. De uma inocência malvada que rouba da gente o chão e faz flutuar quando a gente é a preferida.

Eu acho que eu podia fazer um milhão de versos com tanta inspiração, mas continuo acreditando que não tem como explicar porque e de onde veio Tanto Amor!

Um comentário:

Carlota disse...

é...isnpirarção é o que não falta, na beleza da Princesa e na doçura das suas palavras!!!
beijos