segunda-feira, 21 de julho de 2008

Inaugurando!

Raramente eu consigo demonstrar delicadeza através das palavras que saem da minha boca...
As linhas que saem dos meus dedos apresentam de forma verídica o que se passa na minha cabeça!
Tenho curiosidade, de saber embora a determinação me falte em tempo!
Queria saber mais... mas agora eu só quero saúde!
E decidi escrever pra não ficar maluquinha.... pra contar pra mim, minhas histórias e estórias! Pra eu não esquecer o que sou, ou pra tentar me convencer dos meus próprios delírios....
Vou atacar os moinhos de vento, vou brigar com meus fantasmas, quem sabe deste tamanho eu ainda consiga conversar com um amigo imaginário, ou com os artistas de cinema ou Tv, com os quais eu batia longos papos na minha infância... amigos íntimos!
Quando me pego assim, fervilhando de idéias sinto falta de mais conhecimento, para prender a atenção do leitor.... e quando me lembro que o público alvo sou eu amanhã... a vontade é de abrir o registro da minha alma e com uma mangueira de incêndio daquela grandona mesmo, inundar meu mundo de pensamentos bons.

Nenhum comentário: