terça-feira, 22 de julho de 2008

Tele transporte!

Se eu pudesse eu ia ter um tele transportador! Mais rápido que avião para encurtar as distâncias! Te levar de lá pra cá... e rapidinho já chegou.... pra voltar é rapidinho também! Mas a mala volta vazia do peso da saudade!
Cheio de presentes e mais histórias pra contar!

É divertido parar e ver que agente cresceu.... Dia desses mesmo descobri que hoje prefiro os programas dos "velhos" dos meus tempos de Barbacena!
Saímos no frio para tomar um vinho no restaurante badalado desde a época de pelo menos três gerações atrás! As quatro amigas que não se viam sabe desde quando! (maldita distância... muito além da física)

Divertido mesmo é ver como as paixões mudam... as preferências... as responsabilidades!
Crescer as vezes é tão difícil. Você tem que se sustentar, tem que se proteger dos outros e de você, tem que aprender que é cada um por si, mas que também não há mal em pedir uma mãozinha!
Mas a essência não muda, herdada e adquirida através dos seus educadores (termo sinônimo de pais e demais contribuintes) e com ela se constrói a pessoa... eu já me sinto gente grande!

Grande tanto, que tem um espaço imenso pra agregar conhecimento e experiência! Que venham as novas... e que as velhas retornem frescas pra que possam ser registradas e ilustradas por uma visão cada dia mais composta!

Nenhum comentário: