terça-feira, 14 de abril de 2009

Flores que falam e fazem a diferença!!!!!!!

Todo dia é uma surpresa nova!!!!
Da lista dos meus blogs é sempre o que esta por cima, sendo que são ordenados por atualização, ou seja, essa pessoa tem muita coisa a dizer!
Segundo ela são só recortes do seu próprio desejo, pra mim são amontoados de delicadezas e na maioria das vezes sinto como se fosse a verbalização poética dos meus sentimentos e pensamentos ocultos...
O que eu penso de forma mais elaborada, sábia, madura e culta!
São coincidências que vão desde o nome e o layout dos nossos blogs até gostos e preferência.
http://flordebelalma.blogspot.com/2009/04/me-gusta.html
Concordei com muitas das coisas!!!!!
A Bia é assim carinhosa, elegante, flor, sincera. E isso tudo eu sei sem ter olhado nos olhos dela ainda....
Mas em breve vou ter um pedacinho do seu carinho em forma de vestido....
E tão breve quanto possível, a lembrança de um olhar cheio de amizade e ternura, esse encontro vai passar do virtual!
Convite meu pra vir as terras de Minas!
Beijos de carinho e uma homenagem simples, mas carregada de emoção!

Um comentário:

Flor de Bela Alma disse...

Oi linda, eu vou para Belo Horizonte no início do mês que vem. Vc mora aí, né?! Vamos nos ver mesmo! Fiquei emocionada com seu post! Ainda vou fazer um para vc! Beijo carinhoso: Bia