quarta-feira, 22 de abril de 2009

VIVA



Dane-se se o a Vivo é uma .... (queria algo bem cabeludo, mas eu sou uma Flor, super leve pra manter a delicadeza, entenda as (...) como isso)!

Mas assim ela se redime e me conquista, olha esse palco!!!!!! Na foto só os três, mas o que tinha de gente boa junto!

O vídeo foi feito, mas o nervosismo era tão grande, que ficou parecendo mais flagra de terremoto!

Muita emoção... a contar pela admiração que eu tenho pelo Bituca!

E bem de surpresa me chegou em mãos, bem na hora de redigir esse post um video de Milton cantando pras Minas Gerais em Ouro Preto ontem 21/04/2009, emoldurado e acompanhado pelo Ponto de Partida e todas as suas vozes que me encantam!

Emoção dinovo!

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Eita! Que menina inspirada!
To gostando de ver. Se já é inusitado uma flor que fala, imagine uma que fale tanto!!!

Carlos Henrique disse...

Eitaaaa! Que menina inspirada! Se já inusitado uma flor que fala, imagina uma que fale tanto...