segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Não acaba com o sonho, não fere a minha carne, não muda minha rotina.

Mas dói de dentro pra fora, irruga a testa e revira o estômago.

A vida não devia ser assim tão frágil, a morte não devia roubar toda a beleza que a vida tem!

Não são lágrimas apenas de dor que eu vi nos olhos da família. Tem desolamento, incredulidade e um rombo nos projetos.

A partir desse momento, faltará neles um pedaço maior que o universo e mesmo assim eles continuarão vivendo.

Não me sinto assim pela primeira vez... completamente impotente ao sofrimento alheio...

Me apegos aos Deuses, santos, anjos e forças que acredito, pedindo consolo, pedindo um sopro na dor dessa familia...

Que de sucessivas alegrias sempre, mesmo que de longe, se apresentou a mim como uma bela família.

Mais uma vitima da velocidade, das estradas sem que ainda tenham sido identificados culpados. De que nada adianta, a fatura ja foi liquidada.

Uma vida bela, de um belo rapaz, que deixa vazio o espaço de um sorriso lindo e um senso de humor incrível.

O dia de tão azzul ficou triste, parece impiedoso!

O Sol brilha tanto, que parece zombar desse sofrimento.

Nenhum comentário: