terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pensamentos soltos e molhados!


As noites de sono que começam com chuva me trazem uma serenidade e uma concentração prazerosa.

Perco um bom tempo do meu sono prestando bastante atenção nos sons das gotas de chuva, perco um bom tempo prestando atenção nos pensamentos que flutuam perdidos entre uma trovoada e um clarão.

Eu não tenho gasto muito do meu tempo com preocupações desnecessárias (ainda bem), mas também tenho esquecido um pouco do "in"dispensável tempo de fazer poesia...

Os projetos e acontecimentos as vezes nos consomem sem sinal aparente... nos roubam um pouco da nossa poesia... que deixaria tudo mais azul do que já está.

Mas é assim mesmo, não há escolha que não cobre sua renúncia!

Somos seres humanos em busca de felicidade sempre... uns a todo custo outros não esquecem dos lados, frente e costas, repletos de outros desses seres humanos buscando a mesma coisa!

TODO custo nem sempre vale TÃO a pena.

As pessoas não são descartáveis.... e eu, por mim (assim bem egoísta ), prefiro ser feliz junto!!!!!

Nenhum comentário: