quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Feliz!!!!!



Felicidade é tudo que eu peço e é o que eu agradeço sempre!

Frase adaptada de um cara que se declarou feliz em 30/10/2008!


Fez-me lembrar que eu declarei isso também há bem pouco tempo atrás!

_ Tenho um trabalho bacana, que me sustenta (minhas necessidades, luxos e vícios), tenho uma família linda (cada um com seus dramas pessoais ou suas filosofias, mas sempre de braços abertos), amigos eu tenho (poucos, mas tão grandes que já ocupam um espaço gigante) e um grande amor (natural e sincero).

A vida não caminha sempre a nossa revelia, ela capricha nos truques e clichês do destino, e surpreende com tempestades e trovoadas!

Depois vem o sol brilhando tinindo, chamando pra nascer juntinho com ele!

Durante a chuva agente pensa:

_Não tem mais sol, não tem mais nada!

Já que o mundo não acabou depois disso....

Agente pula da cama esperto e pensa:

“_É a minha vida, deixa eu cuidar dela”!


A minha cabeça é mesmo uma caldeira acesa fervilhando de pensamentos e idéias mirabolantes que precisam ganhar forma, cor e cheiro. Pra ficarem mais próximas da realidade.

Daí num dia de tanto assunto pra pensar, nesse dia turbinado de dúvidas: (só pra citar alguns)

- metralhadoras apontadas para as córneas, que já doem naturalmente da ressaca de ontem.

- êxtase da surpresa pelo carinho e reconhecimento, que se devido, não eram nem ao menos esperados.
- novos projetos que tropeçam na vontade de começar logo (pra ontem)

- notícias desagradáveis que não me deixam concentrar (mas já tá tudo bem!!!!)

- saudade de tanta coisa que passou

(CONTINUANDO) Me peguei pensando na simplicidade das coisas, no pouco que eu julgo precisar pra ser feliz...
quando estou feliz ....
e na capacidade estúpida de esquecer disso ao menor (tropeço, deslize, contrariedade, percalço) ... (ah não consegui escolher a palavra)!

_ Eu continuo no mesmo lugar, com minha família por perto (sempre comédia), com meus amigos cada vez mais perto, com um amor sem fim dentro do peito... !

_ Acho que ficou impossível dizer que não sou feliz, mas por hoje não me sinto assim TÃO!!!


Nenhum comentário: