segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Foi irresistível!!!!

Ai Bia tive que roubar!


Quando me lembro de você, me invade o seu olhar- vivo, expressivo, cheio de cor, som e desejo. O que mais me tocou foi a forma como me olhou- distante, buscando a plenitude do sonho e da dúvida e o benefício da novidade .
Olhos sinceros, profundos e insinuantes me encararam....e digo aqui desse momento mítico, desse primeiro encontro; aquele olhar doce, peregrino, solidário, desbravador.
Uma imagem forte e intensa me resta, construída num longo e significativo olhar. Meu coração disparou....
(lembro-me bem!)
Ninguém jamais me olhou daquela maneira, ou eu ainda não havia prestado atenção nas pupilas e retinas que me seguiam até então.
Seu olhar pedia, subjugava, trabahava com as infinitas possibilidades de comunicação.
Aprendi a olhar com intensidade para as coisas do mundo, absorver as cores, as dores e as texturas que se dão a ver.
O olhar foi educando meus sentidos e refinando minhas intenções, muitas vezes ultrapassando a palavra e o gesto.
E no amor, o olhar adquire seu significado mais sublime: escolhe, inicia, induz, goza, renova, critica, desfaz, revela o desejo que tenta se ocultar.
Mesmo se nunca mais cruzar meu olhar com esse olhar primeiro, ele existirá sempre aqui em mim como marca fundamental do amor.
Sigo pela vida olhando para dentro do outro, tentando desvendar o mar que transborda em cada um!
Sigo na tentativa do amor que é alteridade sempre, tanto pela sua impossibilidade e inatingibildade constante, como também por sua possibilidade cotidiana e não menos poética....
(Bia - Flor de Bela Alma)


A palavra pura acalma o desejo pérfido!!!!!!

Nenhum comentário: