quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O dono ou a Dona!!!

O Dono!?!
Ham... quem é o dono dessa palhaçada aqui?
O dono do mundo é Deus, se deus está em mim eu posso mandar no mundo!
O meu dono sou eu, mas se Deus está em mim ele manda no mundo!
Se eu mando no mundo eu mando em você... porque Deus está em mim e em você também... Sendo assim você é meu dono! (Não Não Não)
Ai ai ai! Ninguém é dono de nada e de ninguém.... as únicas coisa inalienáveis, “intomáveis”, “inroubáveis”, “ininprestáveis” são os pensamentos, o conhecimento, a memória, a vivência e a maturidade!
Tempo de vida importa em muita coisa! Importa que seu horizonte para frente está diminuindo.... hahaha
Mas nem só isso importa!!! O tempo que você teve pra aproveitar as experiências que o mundo já te proporcionou foi maior do que dos que estão vindo por aí!
Do que já passou podem sobrar objetos e souvenirs que um dia desses você vai olhar e decidir que já não cabem mais no seu armário, na sua caixa de guardados ou na sua casa nova e vai jogar fora!
Fica uma saudade daqueles tempos (há anos ou ontem) em que as coisas eram menos densas, a vida não era levada tão a sério, as pessoas eram encaradas como diversão e sentimento não precisava ser intenso mas era indispensável que fosse divertido....
E a questão é olhar no espelho e não ver mais uma menina!
Ai que medo!!!!!!!!!!
Agora tem uma mulher...
Ou pelo menos raios de uma mulher, que ainda dorme abraçada com uma boneca de pano, as vezes ainda quer cafuné e coçadinha nas costas ao invés de um noite de amor!
Talvez a passagem seja mais gradual do que se imagina, os hormônios são aliados da desordem.... maldita química feminina!



Cicatrizes

Amor
Amor que nunca cicatriza
Ao menos ameniza a dor
Que a vida não amenizou.
Que a vida a dor domina
Arrasa e arruína
Depois passa por cima a dor
Em busca de outro amor.
Acho que estou pedindo uma coisa normal
Felicidade é um bem natural.
Uma
Qualquer uma
Que pelo menos dure enquanto é carnaval
Apenas uma
Qualquer uma
Não faça bem mais que também não faça mal.
Meu coração precisa...

Composição: Miltinho / Paulo Cesar Pinheiro

Nenhum comentário: