quarta-feira, 19 de novembro de 2008

!!!!!!!



Aprendi a ouvir elogios!!!!!
Isso é muito bom sabia!?


Sabe quando sua mãe conta assim:
_ Nossa fulano te achou tão bonita! (aquela parentada velha que não te via há anos)


Bem nos últimos dias tenho me sentido bem assim! Bonita...

Estímulo bom pra cuidar do corpo e da alma.
Pra tomar chá ou champanhe.
Pra comprar um vestido (Café com Malte).
Pra sentar no chão e pensar em mim!!!!

Cada vez mais eu encontro a pessoa que eu quero ser...
Nessa vida quero que tudo seja sincero.... começo por mim!
Quero que tudo nessa minha vida seja doce! Jogo açúcar no café e se precisar no feijão!
Ahhhh! Tem que ser Natural... maquiagem só quando é indispensável (né Tisca).... as olheiras dizem um pouco de mim... (as espinhas que aparecem dizem um pouco sobre os hormônios)!
Quero que tudo seja espontâneo, do carinho ao arranhão... do beijo ao ponta pé!
Antes eu queria que todo dia fizesse sol, mas estou aprendendo a gostar da chuva (lava a alma e a rua), tanto que tenho muitas vezes me recolhido rezando para o sono vir com um temporal!
Tenho pensado muito em mim.... e é incrível como sendo assim, eu faço bem mais pelos outros!!!
Tenho descoberto sensações que me agradam... cheiros que me envolvem... sons que me acalmam ou me fazem pular... sonhos que me fazem acreditar que é quase tudo possível!

Um comentário:

Café com Malte disse...

Que bom te ver falar assim. Que bom poder me aproximar mais de você nessa fase de descobertas e aceitação. Você é linda sim. E sabe de uma coisa? Você nao imagina como está mais leve agora. Impressionante como eu adoto as amigas das minhas amigas e já crio um enorme carinho por elas. Te vejo na proxima terça,com mais espumante, guloseimas e troca de energia boa? Bjo, Márcia.