quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Chorei pra escrever também!

gravura de Rogério Fernandes
www.rogeriofernandes.com.br

Eu procuro na vida os olhares que em sonho me encontram!
Aquele olhar cheio de emoção... com brilho cristalino de lágrimas!

Eu choro mesmo, por tudo!
Choro de alegria, choro de tristeza, de indecisão, de prazer, de medo, de FELICIDADE, de mau humor, de esbarrar o dedo, de quebrar a perna, de ficar longe, de ficar mais longe ainda...
Ai eu choro de medo, de cansaço, de dor de barriga ou de cabeça, choro de medo ainda....
Quando eu leio alguma coisa bonita eu choro, quando escuto uma musica que me embala eu choro....
Quando escuto elogios já tá eu chorando!!!
Se falar que me ama eu derreto de chorar, se não amar eu vou chorar também, mas passa!!!
Embora eu chore tão fácil assim, nem me sinto frágil..... o choro lava os olhos e a alma! Desata os nós da garganta e aquece o frio na barriga... Da um tapa na ansiedade e dribla a insônia com o cansaço!
Ai que delícia apertar os olhos e escorrer aquela lágrima cheia de paixão... sem careta... só emoção!!!!!!

Eu Não Vou Chorar
Nando Reis

É bom olhar pra traz e admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente.
É bom nunca é igual: olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo.
É bom e é tão diferente.
Eu não vou chorar, você não vai chorar.
Você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto.
Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo.
É bom se apaixonar
Ficar feliz, te ver feliz me faz bem.
Foi bom se apaixonar.
Foi bom e é bom e o que será?
Por pensar mais e eu prefiri não pensar demais dessa vez.
Foi tão bom e por que será?
Eu não vou chorar, você não vai chorar.
Ninguém precisa chorar mais eu só posso te dizer por enquanto.
Que nessa linda história os diabos são anjos.
Eu não vou chorar você não vai chorar.
Você pode entende que eu não vou mais te ver por enquanto.
Sorria e saiba o que eu sei: eu te amo.

Nenhum comentário: