quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Click de Natal!!!! Me dá um Papai Noel!?!?!?!?!?!



Pra ser sincera, se esses dias de Natal não existissem, não me fariam a menor falta...
Pensa bem:
Tem que dar presentes a pessoas não tão agradáveis, mas socialmente indispensáveis!
Ter que abraçar e ser abraçado por um tanto de gente e desejar da boca pra fora (quase sempre) feliz Natal, se é que você ou o outro acreditam mesmo no Natal (aquele natal do menino Jesus e tudo mais)!

O bem da verdade é que eu queria ter aquele controlhinho do filme "click", mas pra mim o botão de acelerar ia ser uasado só entre os dias 22 a 27 de dezembro de cada ano e o pause de vez enquando... pra dar uma folguinha pra essa cabecinha aqui, que ultimamente anda pesada e doída!

Preciso mesmo dessas férias que estão por vir... mesmo com todos os contratempos....
Que venha o próximo ano ímpar, eles casualmente me dão muita sorte!

Nenhum comentário: