terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Em Dezembro, a Café com Malte completa um ano!
E para comemorar, nós preparamos várias surpresas para este mês!
Novos modelos, novas cores, brindes, mimos, champanhe, brigadeiros! E claro...desconto prá lá de especiais! Venha brindar com a gente!
Primeiro Parabéns:
Quarta, 10/12 a partir das 17:00.
R. Antônio de Albuquerque, 749-sala 906
http://cafecommalte.blogspot.com/

A Café com Malte, das minhas amigas Patrícia e Márcia, é irresistível!!

por mim:
Café com Malte com muito carinho!
Talento sem vontade não acontece... mas quando eles se juntam dá é nisso!
Sei que o sonho começou antes de eu chegar na vida de vocês... mas quando a pontinha da realidade começou eu já estava lá...E vocês merecem parabéns mil vezes!
A Café não é só uma marca de roupa... é uma marca de carinho, delicadeza, dedicação, abdicação, lágrimas como você bem descreveu Márcia!
É também poesia, maturidade, desejo, força e muita felicidade...
Quarta teremos mais um brinde... mais um dos muitos que se foram e que virão!
Desejo a vocês muitas realizações e crescer sempre... mas que continue sendo sempre esse sonho, para que não acabe a poesia!!!
Adoro vocês!


Um comentário:

Café com Malte disse...

Obrigada pelo carinho, Mari! Obrigada pelo apoio e pela presença sempre! E que venham mais brigadeiros!
A respeito do click do Natal: eu simplesmente adoro Natal. Concordo com muita coisa que você falou, mas mesmo tendo as obrigações familiares e sociais, eu faço tudo com muito carinho, com muita atenção e com a melhor energia do mundo. Isso tudo volta pra gente, boba. Tenta dar a volta por cima e dar o toque "Mari" em tudo que você fizer, vai ver como fica leve. E tem muita gente bacana por perto tb, então nao se concentre demais nos chatos nao! E aproveitando: feliz Natal! Que 2009traga ventos bons, energia boa e muita sabedoria para todos nós. Tudo de bom pra vc, minha querida. Bjo grande.